No mesmo dia o jornal demonstra o que é mais importante para o Governo. Reprimir, fiscalizar são mais prioridade que EDUCAR.
Com duas informações mentirosas, a matéria da conta que foram abertas 511 vagas em creches no ano de 2017, tal mágica só é possível no município de Ribeirão Preto que consegue vagas sem construir uma única unidade escolar. Segunda noticia que o foco para baixar a lista de espera de 4 mil crianças com conveniadas.
Quem é do ramo sabee que se estas vagas de conveniadas existissem a lista de espera seria automaticamente absorvida pela demanda e o executivo pressiona as tais conveniada a ampliar o seu atendimento uma vez que não tem voz, o Conselho Municipal de Educação, Supervisão de Ensino e Ministério Público não os fiscaliza se estão superlotadas e não somente depositário de crianças.
O Professor passou a ser o grande vilão da sociedade, porque ele deixa a folha de pagamento muito cara, seu serviço é caro, fora que alicia a mente dos rebentos com ideais de esquerda e pornografia.
Para que ter mais unidades educacionais, deixar a folha de pagamento mais cara e ter mais inimigos contra o governo, assim o governo prefere reprimir, contratar policiais para fiscalizar e arrecadar.
Comentários
Postar um comentário